FANDOM

Alberton é uma cidade no mapa PEI.

Características

Alberton é composto por cinco casas, um escritório, café, pizzaria, loja de roupas e um banco. Um estaleiro pode ser encontrado no final da rua, abrigando a o S.S. Haven.

Locais de interesse

  • Estaleiro

Desova itens de construção como serras, martelos outros itens úteis para reparação e crafting.

  • Lavanderia

Gera peças de roupa civil, como casacos e camisas, útil para fazer trapos.

  • Banco

Gera itens Ranger, como, Supressores e Mira Red Kobra.

Trivia

  • Bandanas, Balaclavas, facas e itens Ranger podem ser encontrados geralmente dentro do cofre do banco.

Galeria

Alberton era um local civil no mapa PEI. Era uma cidade bem grande, que estava localizada perto da Confederation Bridge, Burywood, e St. Peter's Island. .

Tipos de edifícios

Como Charlottetown, Alberton tinha uma variedade de edifícios de diferentes tipos, contendo mais casas do que lojas. Aqui está uma lista de edifícios que eram encontrados na cidade:

Edifícios civis

Alberton tinha 6 casas no total que desovavam itens civil. Ele também gerava roupas em armários e alimentos em geladeiras ou em fornos. Hávia também dois edifícios originais; a lavanderia e a loja de roupas.

Loja botânica

A loja botânico em Alberton era o único lugar onde você podia adquirir fertilizantes sem a necessidade de construir e um dos quatro locais para obter as sementes.

Edifícios de comida

Hávia três edifícios de comida: o Café, a loja de Pizza e os quartos do S.S. Haven. A loja de café e Pizza eram próximos um do outro e ambos desovavam uma variedade de alimentos e bebidas, tornando-o útil para reduzir a sua barra de fome e de sede. Eles também geram roupas e armas brancas.

Farmácia

Uma farmácia podia ser encontrada perto da doca. Como a farmácia de Charlottetown, ela gerava uma variedade de artigos médicos, como o pano, vacina e analgésicos.

Trivia

  • Hávia uma placa de propaganda no final de Alberton, dizendo "BANANAS $44,99". O preço elevado de bananas era uma referência a escassez de banana do mundo devido a raça Tropical 4, também conhecido como doença de Panamá.
  • Era o único local com um banco, uma loja de pizza, uma loja de roupas, uma loja de café e uma loja de botânico.
  • Havia um pequeno número de zumbis escondido atrás das árvores, em Alberton.

Gallery