FANDOM

Burywood era uma grande cidade no mapa Prince Edward Island 2.0, atualmente nas versões 3.0 ela foi removida.

Visão Geral

A cidade está localizada a leste da Base Militar O'Leary e sul da área de camping Tignish. A cidade possui três locais com itens consumíveis, 2 locais de armas, sete casas de civis, uma posto de combustível, uma construção, uma estação de correios, e um corpo de bombeiros. A APC ou o Humvee tem a chance de aparecer neste local.

Esta área é um local ideal para saquear itens; no entanto, é contrariada pelas grandes quantidades de zumbis que desovam nas imediações e é um alvo primário para bandidos.

Trivia

  • Nas versões 3.0 ela não existe mais,
  • Burywood foi adicionada na atualização 2.1.4.
  • Atualmente é a única cidade que tem um açougue, um cemitério e uma loja de armas.
    • Também é a única cidade com curvas abertas na estrada.
  • Burywood é atualmente a cidade com maior área e também de maior spawn de zumbis (ela é tão grande que quase dá para se perder).
    • Ela é também a única cidade onde se pode encontrar todos os tipos de zumbis (civis, policiais, militares, e construtores).
  • Burywood tem o nome da cidade fictícia de Woodbury na HQ / série de TV The Walking Dead, embora invertida para não infringir a marca. 
  • Burywood também era uma cidade em Unturned 1 (Classic Unturned), tinha uma parede cobrindo ela toda e foi barricado. Ela também era muito pequena. 
  • Foi construído perto das terras originais de Tignish Campground. A partir da atualização 2.1.4, a ilha que abriga os acampamentos foi ligada ao continente, o que resulta na remoção da ilha. 
  • Ela também é referida como "Waffletown" se o jogador nunca viu um mapa por causa do sinal "Waffle House" na entrada da cidade. 
  • Há uma árvore marrom, a oeste da torre de água que se dissolve completamente quando cortada. Isso não deixa coto, paus, galhos ou troncos. Ele faz com que uma entidade invisível que o jogador não pode andar através dos quais é mais provável um toco invisível. 
  • Não é recomendado para dirigir um carro através Burywood e parar, pois isso irá atrair zumbis de volta da cidade, resultando em uma horda de massa. 
  • É possível construir uma ponte unindo Burywood até o Aeroporto de Belfast, a fim de reduzir grandemente a nadar, andar a pé ou de tempos de condução entre os dois locais. Tal construção vai demorar cerca de 50 bases de madeira para ser concluído.

Galeria

Burywood overview