FANDOM

Antiga cidade do PEI das versões 2.0, ela não existe mais.

Visão Geral

Charlottetown (AKA Beta Town) é um local velho em PEI. A cidade fica perto de Kensington área de camping e Fernwood Farm que é preenchido com uma grande quantidade de zumbis.

Tipos de edifícios

Charlottetown tem uma variedade de edifícios, incluindo o Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia, Farmácia, um Café, uma loja de alimentos, e muitas casas. 

Construções civis

Charlottetown tem apenas quatro casas, ao contrário de a maioria das cidades que tem mais de seis. A maioria dos pontos nesses edifícios normalmente desovam comum para itens civis incomuns, como tecido e uma Colt. As cozinhas em algumas casas podem gerar alimentos e bebidas.  

Edifícios de Serviços Civil

Há dois prédios do serviço público; o corpo de bombeiros e a delegacia de polícia. 

A delegacia é conhecido por desova armas poderosas, como o Novuh. É também uma boa fonte de munição civis. Um carro de polícia pode ser gerar ao lado do edifício. 

Prédios médicos

A farmácia pode ser localizado ao lado da casa de dois andares. Além do posto policial que gera ataduras, é o único edifício na cidade que geram uma variedade de artigos médicos. 

Loja de alimentos

Um restaurante está localizado perto da estação de correios, enquanto uma loja de alimentos é encontrado atrás da farmácia. Ambos geram uma variedade de alimentos e bebidas, bem como a chance de desova armas brancas ou roupas. 

Prédios

Os correios e a loja gera elaborar materiais, ferramentas e armas brancas. 

A loja mecânico e gás gera itens relacionados a veículos. 

Trivia

  • Charlottetown tem o nome de uma cidade real em Prince Edward Island, que é a cidade mais populosa da ilha. 
  • Na vida real, Charlottetown é a capital de Prince Edward Island. 
  • Charlottetown é a única cidade fora do caminho de uma estrada principal. 
  • Ao lado da cidade tem uma montanha que oferece uma visão clara do mesmo e Kensington área de camping. 
  • Charlottetown é um dos vários lugares onde o latão gás podem ser recarregados. 
  • A cidade é o primeiro local do jogo, junto com Kensington área de camping (primeiro teste beta). 
  • Charlottetown tem a maior variedade de edifícios no jogo, com um total de seis tipos diferentes de edifícios. Isso faz com que Charlottetown um bom lugar para os jogadores saquearem .
  • Ele também tem a maior variedade de veículos no jogo. Veículos, incluindo automóveis, veículos comerciais ligeiros(LCV), carros, carros de polícia, ambulâncias e caminhões de bombeiros pode estar presente, totalizando seis diferentes tipos de veículos. 
  • Há uma grande placa na frente de Charlottetown, que diz: "Vote em Big J". Não se sabe quem é "Big J ', mas ele pode ter sido candidato a prefeito. É uma possível referência ao romance de Stephen King "Under the Dome" e / ou a série de TV com o mesmo nome, onde há um personagem chamado "Big Jim", que é o prefeito da cidade onde o livro ea série ocorrer . 
  • Big J também poderia ser uma referência a um amigo da vida real de Nelson. Este baseia-se exclusivamente fora o fato de que ele foi visto em seu servidor de Teamspeak com um usuário com esse nome, quando perguntado se ele conhecia Big J na vida real, ele disse que sim. 
  • Em uma das casas, há uma mensagem que diz: "no violin" ou "no violence", escrito no teto.

Galeria

Charlottetown overview