FANDOM

Hawaii é um mapa de sobrevivência lançado no dia 18 de Fervereiro de 2017. É baseado no Arquipélago do Havaí, no mapa há varios locais submersos e existem pequenas ilhas circulando a ilha principal.

O mapa foi criado pelos criadores do mapa Russia Justin "Gamez2much" Morton, Terran "Spyjack" Orion, Alex "Rainz2much" Stoyanoz, e Amanda "Mooki2much" Hubler.

Localizações

Alika Base

Alika Base é a base da guarda costeira no mapa, é uma Ilha provavelmente artificial no nordeste do mapa, com muitos alojamentos, torres, um guindaste, um hangar, um heliporto, um baia de reparos e o quartel da guarda costeira.

Itens consistem de loot civil e militar. O Coaster e Bouncer podem aparecer no heliporto, enquanto o seaplane pode surgir no hangar. O Commander pode ser encontrado no baia de reparos, o coastguard truck aparece na area principal ,e the War machine e Skipper podem surgir na doca de reparo.

Ano Resort

Ano resort é um local no sudeste do mapa, possui uma grande cabana e muitas outras pequena em volta.

Kahuna Gas

Kahuna Gas está localizado na rodovia principal.

Hookeai Raceway

Hookeai Raceway é uma localidade no nordeste do mapa, há uma pista de corrida, arquibancadas e garagens o dune bugie pode aparecer nas garagens e na pista.

Mauna Kea

Mauna Kea é uma instalação militar no centro do mapa, onde há um vulcão, algumas barracas, um observatório, uma instalação de pesquisa e várias passarelas.

Memorial

Memorial é uma homenagem aos soldados que morreram no USS Arizona na segunda guerra mundial.

Tadaaki Light: Tadaaki Light é um farol a norte de Hookeai Raceway. Possui uma casa, uma garagem, e o farol.

The Akoni

The Akoni é um cruzeiro no sudoeste do mapa. Há loot cicil e mecânico.

Veículos

  • Ambulance
  • Armored Police Truck
  • Coastguard Jeep
  • Coastguard Truck
  • Desert APC
  • Desert Humvee
  • Desert Tank
  • Desert Truck
  • Desert Ural
  • Dune Buggy
  • Fire Chief
  • Fire Tanker
  • Offroader
  • Police Car
  • Quad
  • Roadster
  • Sedan
  • Sportscar
  • Tractor
  • Truck

Água

  • Commander
  • Dinghy
  • Fishing Boat
  • Hovercraft
  • Jetski
  • Runabout
  • Skipper
  • War Machine

Aéreos

  • Bouncer
  • Coastguard Seaplane
  • Coaster