FANDOM

Locais civis são locais encontrados em todos os mapa. Estas áreas são notáveis ​​por serem os lugares fáceis para começar, devido a ter, desde itens comuns a carros e armas.

Zumbis aparecem em torno ou dentro dessas áreas.

Tipos de locais civis

2015-11-02 00048

Mais de 60% do mapa pertence a locais civis, o que o torna a área mais comum no jogo. Esses locais são subdivididos em cidades, acampamentos, fazendas e áreas especiais. Essas subcategoria geram diferentes tipos de itens. Por exemplo; fazendas geram Espingardas cano duplo (Double Barrels) e Machete enquanto na cidade aparecem Colts e Bastões de Baseball.

Cidades

As cidades são os principais locais civis onde muitos edifícios estão presentes. Estas áreas são conhecidas por ter lojas e casas, que geram diferentes tipos de itens.

Acampamentos

Um lugar pequeno. Eles são a mesma coisa que as cidades, exceto por ter menos itens. Acampamentos geralmente têm uma variedade de barracas.

Fazendas

Um tipo de local onde há celeiros, poços e campos de trigo. Estas áreas são conhecidas por terem a Machete, Espingardas cano duplo (Double Barrels) e o raro Rifle, Mosen.

As fazendas geralmente tem poucos zombies

Áreas militares

Esses locais são diferentes de outros locais, por conter as bases, postos avançados ou acampamentos militares. geralmente há spawn de Mega Zombies.

Trivia

  • Na primeira versão beta, os acampamentos de Charlottetown e Kensington eram os primeiros locais em Unturned 2.