FANDOM

A Base Militar O'Leary era um local militar do Unturned. Ele está localizado entre a Confederation Bridge e Burywood no PEI. De quinze a vinte zumbis militares se escondiam neste local, vestindo uniformes de combate.

Características

O'Leary Military Base
Esta grande base era cercada por muros, com torres de vigia em cada canto. Havia 3 quartéis no lado oeste da base, 2 abrigos, campo de treino para tiro e um hangar no lado leste.

A base era altamente rica em itens, com itens de nível militar, como acessórios, armas de fogo / munições, suprimentos médicos e entre outros. Até três veículos militares podiam ser gerados dentro do hangar.

Trívia

  • Com uma porta bloqueada e um buraco pequeno na outra extremidade da base, nenhum veículo podia entrar ou sair facilmente. Isso também garantia que nenhum bandido pudesse "bater e correr" no multiplayer. Era possível lançar o carro por cima da porta da frente com um macaco hidráulico .
  • A base era o maior local militar no jogo, e era a única base militar no jogo. 
  • Zombeis nasciam fora do complexo, perto das paredes, juntamente com uma curta distância da estrada. 
  • O jogador podia encher seu galão de gasolina nos tanques de combustível perto da entrada. costuma haver também de 1-3 latas de gás espalhadas pelo hangar.

Galeria

  • O'Leary Military Base
  • Uma das torres
  • O'Leary Military Base