FANDOM

"Multi-biome country neighboring Canada. Huge diversity of civilian destinations with varying military presence. Tourist attractions include historical monuments, picturesque countrysides and rock climbing. Recommended for experienced survivors." - in game.

A Rússia é um dos nove mapas oficiais em Unturned, sendo os outros Yukon, Washington, PEI, Alpha Valley, Monolith,PEI arena, Washington arena e Paintball arena.

Foi lançado em 19 de agosto de 2016.

Descrição

A Rússia é um grande mapa com muitas planícies ao redor. A maior parte do terreno está cheio de grama e árvores com muitos rios. Ele tem contém várias estradas que interligam todas as cidades e fazendas à cidade principal. Assim ele é focada principalmente em colocar o jogador contra ambiente, graças a grande quantidade de cidades, fazendas e locais militares.

Ele é o único mapa atualmente que contém NPCs e Quests, todas localizados num Porta-aviões militar na zona segura Liberator.

Localizações

Marcadas Não Marcadas
Camp Belaya Collapsed Tunnels
Camp Kazan Fire Lookout Towers
Camp Oleksandr Coalition Base
Camp Samara Plataforma petrolífera
Chersky Farm Scrapyard
Firewatch Base Beach Camp
Jhavesk Police Roadblock
Keryev Farol
Krovi Estate
Liberator
Moscow
Mount Nivek
Nordvik Farm
Novobirsk
Shereyavo International
Silo 22
St. Petersburg
Tomsk Farm
Vladimir Farm
Volk Military Base
Vortuta Junction
Yekativurg
Zavod

Trivia

  • A Rússia é o primeiro mapa que não foi desenvolvido somente pelo Nelson. Os colaboradores do mapa incluem Gamez2much e Rain que trabalharam no mapa. Sketches e Mooki2much para vários modelos de veículos e objetos.
  • No mapa não existe arbustos com berry. No entanto, as elas podem ser obtidas na loja T. Rickster.
  • Ele foi o primeiro mapa que recebeu um trailer oficial.

Mídia

3.1600:31

3.16.0 - Mapa Russia