FANDOM

Barra de vida

Barra de sangue

O sangue é a mecânica de saúde no Unturned. É um dos cinco estados do jogador. A barra de sangue começa com 100% nos respawns jogador, e diminuirá sempre que o jogador recebe dano no jogo.

Suprimentos Medicos

Suprimentos médicos restauram sua vida

O sangue pode ser restaurada através de Suprimentos Médicos.

Esgotamento de Sangue

Seu sangue pode esgotar, e caso esgotar você morrera. Os seguintes itens, podem ser as causas de esgotamento de sangue:

  • Atacado por um jogador
  • Atacado por um zombie
  • Pisando em armadilhas
  • Barras de estados (Fome, Sede e Imunidade) em 0 %
  • Levar um tiro
  • Queda de grandes alturas
  • Afogando-se

Caso for jogar online preste atenção em que servidor você vai entrar, em servidores "PVP" qualquer jogador pode te causar danos, enquanto em servidores "PVE" você só deve tomar cuidado com os zumbis.

Armadilhas podem ser mortais, tirando até metade da vida, ela é muita usada em servidores para matar invasores ou zumbis.

Fique de Olhos nos estados do seu jogador, caso um deles estiver em 0% procure restaura-los.

Se você cair de grandes alturas além de perdi vida você ainda quebrara sua perna (efeito Broken Lag).

Quando você entrar na água e mergulha uma barra de ocigenio aparecera ao lado opostos das barras de estados, caso ele chegar a 0%, você ir a morrer.

Restaurar o sangue

Caso você perdeu sangue há formas de recuperá-lo, com:

Suprimento médicos

Pode curar um jogador. Alguns suprimentos médicos também pode alterar o status da barra de Contaminação. Suprimentos médicos podem ser encontrados ao redor do mapa, e são mais comumente encontrados em locais médicos.

Esperar

O sangue irá regenerar lentamente quando as barras de fome, sede e imunidade estiverem iguais ou superiores a 95%.

Referências

Unturned Bunker Wiki - Blood