FANDOM

Tignish Farm
Tignish Farm
Tamanho Pequeno
Tipo Fazenda
Itens Sim
Mapa PEI

Tignish Farm é um área agrícola, localizada no sul de Kensington Campground na ilha sudeste. Ele é um vizinho próximo de Oulton Isle e é a quarta Fazenda no mapa PEI.

Características

Ela é uma fazenda relativamente pequena. Contendo:

  • 1 Casa
  • 1 Celeiro
  • 1 Tanque de combustível
  • 1 Poço
  • 2 Silos
  • 1 Campo de trigo
  • 1 Placa da Scorpion-7

A casa e Celeiro podem gerar armas, munições, roupas agrícolas, sinalizadores entre outros itens básicos.

O tanque de combustível, esta entre a casa e celeiro, ele é uma ótima opção aos postos de gasolina da cidade, entretanto não há chances de achar uma Lata de Gasolina.

O poço está na frente do tanque de combustível , com ele você pode encher o cantil do jogador, evitando ir para o mar enche-lo, tornando este lugar um bom ponto para estabelecer uma base.

A uma pequena chance de um trator desovar nesta fazenda

Trívia

  • Tignish Farm substituiu uma instalação da Scorpion-7 em PEI. Com esta instalação jogadores relataram ter encontrada o Shadowstalker e suas munições, não se sabe se a arma ainda pode ser encontrados no mapa.
  • O sinal para a instalação da instalação da Scorpion-7 pode ser encontrado semi-enterrado no campo de trigo da fazenda. Não se sabe se é alguma parte da história ou se é apenas um easter egg para recordar a existência da instalação.

Galeria

  • Casa Principal
  • Celeiro
  • Tanque de Combustivel
  • poço
  • Silos
  • Placa Scorpion-7