Os veados são NPCs pacíficos que são nativas de PEI. Eles são marrom, animais de tamanho médio que nascem em áreas naturais (onde há árvores, grama e arbustos).

Comportamento

Eles costumam ficar em áreas naturais para comer a grama, estão sempre em movimento de um lugar para outro em uma distância curta. Eles fogem de jogadores ao som de tiros, carros, ou quando o jogador está perto. Eles são duas vezes mais rápido que os jogadores e zumbis, mas não sendo páreo para a maioria dos veículos.

Após mata-lo, eles costumam dropar de 2 a 4 Carne cru e couro, que pode ser usado como material para roupas.

Estratégia

Uma vez que eles fogem, as armas brancas são inúteis. A melhor opção são as armas de fogo, mas recomenda-se pelo menos ter um rifle de alta potência, como a Hawkhound ou qualquer outra arma de longo alcance. Basta mirar na cabeça, para dar grande quantidade de dano, mas caso errar os veados iram fugir. No entanto, caso ficar longe o veado não ouvira o ruído.

Veados também podem ser mortos usando qualquer veículo, devido terem uma velocidade pequena. Ele irá dropar itens, mas não a experiência.

Conquista

Nas versões 2.2.5 do unturned, existia uma conquista chamada "Hunter". Quando o jogador matava 100 veados (Não quando era atropelado).

Imagem Conquista Descrição
Hunter
Hunter Mate 100 animais

Trívia

  • Os cervos são um dos NPCs adicionados na segunda época de testes do beta, juntamente com zumbis.
  • Eles são a segunda entidade mais rápido do jogo, sendo os veículos o primeiro.
  • Às vezes, os Veado podem entrar na água e comer "debaixo d'água" e não se afogar. Raramente, eles podem até andar completamente debaixo d'água.

Galeria