FANDOM

Harsh, freezing territory in North-West Canada. Barren frozen wasteland scattered with camps and cabins. Tourist attractions include skiing, skating and train spotting. Recommended for experienced adventurers.- in game.

Yukon é um mapa lançado em 14 de agosto de 2015. É um mapa de neve que faz referencia a um território noroeste do Canadá.

Descrição

Ela é localizada nas montanhas. Com um sistema de neve, é muito mais difícil de sobreviver em comparação com PEI. Caso você não encontrar roupa logo de inicio, você perdera vida, devido ao frio. Haverá menos locais para se conseguir itens, e em partidas online, se torna um verdadeiro desafio, por ser muito fácil de cair numa armadilha.

Locais

Map Yukon

Mapa de Yukon

Marcadas Não Marcadas
  • Kluane Lake
  • Ibex Valley
  • Beaufort Bay
  • Whitehorse
  • Mount Logan
  • Off Limits
  • Quill Creek
  • Dawson Airstrip
  • Crashed AC-130
  • Sawmills
  • Overturned Ship
  • Crashed Skycrane
  • Collapsed Mine
  • RCMP Outpost
  • Gas Station
  • Igloos

Dificuldade

Sistema de neve, conhecido como Temperatura, neste mapa os jogadores têm de usar roupas para não perder vida, devido ao frio, o que torna a sobrevivência uma prioridade mais alta do que matar zombies. Para o jogador não sentir os efeitos do frio ele deve estar equipado com no mínimo:

  • 1x Camisa
  • 1x Chapéu
  • 1x Calças

No entanto, não basta ter apenas roupas, é preciso que o Jogador consiga uma maneira de se aquecer, pois a roupa só o proteje temporariamente. Dentre as maneiras de manter sua temperatura alta / moderada estão: Ficar em acampamentos com fogueiras, abrigar-se em edifícios ou contruir alguma base com uma fonte de calor.

Apesar do mapa ser médio, por ele não ter estradas e a neve ser intensa é muito fácil de se perder. A falta de visibilidade faz com que o uso de armas de longo alcance, como rifles se tornem quase inútil, tornando PvP mais desafiador. A falta relativa de carros também obriga os jogadores a usar snowmobiles no início, mas infelizmente possuem uma capacidade de combustível baixa.

Trivia

  • Yukon era originalmente chamado de "Arctic map" na página Trello do Nelson.
  • É o 2° mapa ofical baseado em um dos territórios do Canadá, PEI foi o primeiro.
  • Os lobos foram feitos para serem adicionados junto com o mapa, no entanto eles acabaram sendo adicionados em uma atualização posterior, devido ao Nelson não ter terminado ele.
  • Em um celeiro a oeste de Kluane Lake há uma escrita: "No Violin".
  • Zombies vestidos com trajes biologicos podem ser encontrados em diferentes partes do mapa com relação a Scopion-7.

Mídia